Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Servidora do TRT/AL é destaque com dissertação de mestrado

    A servidora do TRT/AL, Luciana de Carvalho Salgueiro Silva, tem tido notório destaque científico na área legislativa ambiental como pesquisadora, a partir da dissertação de mestrado na Faculdade de Direito da Universidade Federal de Alagoas (UFAL). Com enfoque no direito preventivo contra danos ambientais, a servidora obteve boa divulgação nos meios de comunicação, onde concedeu entrevista à TV Gazeta (Bom Dia Alagoas - dia 19.10.2013), e teve publicação inserida nos websites do Jusbrasil, UFAL, entre outros.

    Compartilhe

    Tweet

    • Publicações2561
    • Seguidores630322
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações27
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/servidora-do-trtal-e-destaque-com-dissertacao-de-mestrado/112077544

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)