Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Resumo da 1ª Semana de Formação Continuada para Magistrados

    O TRT/AL, através da Escola Judicial, realizou, no período de 13 a 17 de janeiro de 2014, a 1ª Semana de Formação Continuada para Magistrados, no auditório da EJUD. O evento teve o objetivo de trazer para a mesa de discussões assuntos pertinentes e polêmicos aos juízes do trabalho, contribuindo no aprimoramento ao atendimento das demandas da sociedade, quanto à prestação jurisdicional.

    A programação foi ministrada por conceituados palestrantes, sendo quatro magistrados dos estados de Goiás, Paraná e São Paulo, além de uma professora da Universidade Federal de Alagoas. Os temas foram variados, abrangendo desde a sociologia do trabalho, a prova em ambiente eletrônico, passando por aspectos polêmicos e atuais da execução trabalhista, entre outros.

    Compartilhe

    Tweet

    • Publicações2561
    • Seguidores630329
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações6
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/resumo-da-1a-semana-de-formacao-continuada-para-magistrados/112343147

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)