Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Litisconsórcio e Intervenção de Terceiros é tema de palestra na Semana de Formação

    A 1ª Semana de Formação Continuada para Magistrados 2015 entrou na reta final na manhã desta quinta-feira (15), com palestra sobre "Litisconsórcio e Intervenção de Terceiros", ministrada pelo servidor do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT/MG), José Expedito Braga Lima Júnior. O curso discutiu as categorias de intervenção do litisconsórcio no novo Código de Processo Civil (CPC), que já foi aprovado pelo Senado e aguarda sanção da presidente Dilma Roussef.

    "O quadro funcional da magistratura trabalhista alagoana é excelente. Não haverá nenhuma dificuldade do TRT19 em aplicar o novo CPC. Há a necessidade de manter os estudos em busca de uma sistematização da informação para utilizar de maneira justa, pronta e adequada", disse o instrutor José Expedito Braga.

    A Semana de Formação está acontecendo desde a última segunda-feira, no auditório da Escola Judicial (Ejud) do Tribunal Regional do Trabalho de Alagoas (TRT/AL). O encontro tem continuidade nesta tarde com a aula do professor doutor da UFAL, Beclaute Oliveira Silva, com o tema "Tutela de Urgência, Tutela de Evidência e Tutela antecipada no novo CPC".

    Compartilhe

    Tweet

    • Publicações2561
    • Seguidores630328
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações27
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/litisconsorcio-e-intervencao-de-terceiros-e-tema-de-palestra-na-semana-de-formacao/160632043

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)